De posse das imagens das câmeras de vigilância do estabelecimento, os policiais militares identificaram o possível autor, já bastante conhecido das equipes policiais e que havia sido posto em liberdade na tarde de sexta-feira, pois estava cumprindo pena por outros crimes semelhantes praticados meses atrás no município.
Em razão disso, iniciaram o patrulhamento com o objetivo de localizar e prender o autor do furto, vindo a localizá-lo, cerca de quarenta minutos depois da prática do crime, em uma área de mata no bairro Centro Cívico.
Realizada a abordagem e questionado acerca da autoria do delito, confessou ser o autor e indicou o local onde havia abandonado as caixas registradoras do mercado furtado. Afirmou ainda, que teria praticado o furto para conseguir comprar drogas, pois é viciado em crack.
Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 19ª Subdivisão Policial em Francisco Beltrão, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Fonte: Rádio Clube Realeza