A maconha estava dividida em 845 tabletes. Além disso, 32 gramas de cocaína, pistola .45, 21 munições de pistola nove milímetros, 19 munições de pistola .45, R$ 5 mil em espécie, caderno com anotações sobre a comercialização de ilícitos e placas para a clonagem de veículos foram apreendidos.
A ação foi realizada por equipe da Agência Local de Inteligência em conjunto com o Pelotão de Choque da Polícia Militar após o vereador policial Madril (PSC) receber uma denúncia sobre a movimentação estranha na residência.
Os policiais confirmaram a existência da droga que estava na picape Fiat Toro, com placas clonadas. O veículo foi roubado no começo do mês (5/12) em São Miguel do Iguaçu (PR). Durante o assalto os ladrões pediram para que a vítima fizesse uma transferência para eles por meio do PIX. Outros pertences pessoais da moradora também foram levados durante a ação dos criminosos.
A Fiat Toro será restituída ao proprietário e os criminosos foram encaminhados para a 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Catve