Terça, 25 de fevereiro de 2014 às 19:41

Santa Tereza do Oeste: Acidente na BR-277 deixa dois mortos

As duas vítimas fatais são do Celta: Mirian Coralina Jorke, 50 anos, e Wagner Quadros da Silva, 47.



Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira (25) no quilômetro 615 da BR-277, a quatro quilômetros da cidade de Santa Tereza do Oeste.
Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal dão conta de que o Chevrolet/Celta, com placas de Matelândia, que seguia no sentido Cascavel/Foz do Iguaçu, teria rodado na pista e foi atingido na lateral por um Ford/Verona que seguia no sentido oposto.
Segundo a PRF, os pneus do Celta estavam carecas e a pista estava molhada no momento em que ocorreu a batida.
As duas vítimas fatais são do Celta: Mirian Coralina Jorke, 50 anos, e Wagner Quadros da Silva, 47. Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) em Cascavel. A família dela é de Matelândia. Os familiares dele são de Cascavel.
Com o impacto, o carro caiu em um barranco. O Verona ficou atravessado no meio da pista. Duas das vítimas ficaram presas às ferragens.
Foram necessárias ambulâncias do Siate, do Samu e da concessionária que administra a rodovia.
Os sobreviventes, quatro deles em estado grave, foram levados ao Hospital Universitário em Cascavel: São eles: Maurício Oliveira (motorista do Verona), Luiz Augusto Mazioni, Ezequiel Alexandre (ocupantes do Verona) e Rosângela Silvestre Quadros (ocupante do Celta).
Uma das vítimas, um adolescente de 14 anos, com ferimentos leves (que estava no Verona), foi levado à UPA I (Unidade de Pronto Atendimento).
As vítimas do Verona são de Santa Tereza do Oeste.
Funcionários da concessionária e da PRF precisaram orientar o trânsito no local.

Fonte:CGN

Fonte:

Veja também: