Quinta, 19 de janeiro de 2023 às 07:08

VÍDEO: suspeito tenta furtar ônibus e acaba detido em Boa Vista da Aparecida


Um homem, de aproximadamente 35 anos, tentou furtar um ônibus e acabou detido pela Polícia Militar na Rodoviária de Boa Vista da Aparecida, no oeste do Paraná, na noite de terça-feira (17).

O veículo pertence a uma empresa privada que faz o transporte dos funcionários da Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel). O episódio aconteceu por volta das 19h10.

Conforme é possível ver nas imagens da câmera de monitoramento, o suspeito percebeu que não conseguiria entrar pela porta do veículo porque estava fechada com um cadeado. Ele pegou uma pedra e quebrou a janela lateral e invadiu o ônibus. O infrator pegou a chave que estava no console e ligou o veículo.

De acordo com a Rodoviária do Município, ele acelerou por aproximadamente 20 minutos, mas não conseguiu praticar o furto porque não soltou o freio estacionário, mecanismo presente na maior parte dos caminhões e veículos de passeio.

Os moradores acionaram a Polícia Militar, e os agentes de segurança abordaram e encaminharam o homem para a delegacia. O proprietário da empresa realizou a confecção do boletim de ocorrência, porém não representou contra o infrator.



 

Fonte: Catve

Veja também: