Quarta, 26 de fevereiro de 2014 às 13:36

Santa Tereza do Oeste: Morre mais uma vítima do acidente na BR-277

Noticias da região


Foi confirmada na manhã desta quarta-feira (26) pelo IML (Instituto Médico Legal) a terceira morte do acidente registrado na tarde de ontem na BR-277, a quatro quilômetros de Santa Tereza do Oeste.
Rosangela Silvestre de Quadros, de 31 anos, era ocupante do veículo Celta. Ela foi encaminhada ao Hospital São Lucas em estado grave; não resistiu e morreu na madrugada de hoje. O grave acidente envolveu um Verona e um Celta e deixou sete vítimas, sendo que duas delas morreram no local e as outras foram encaminhadas aos hospitais. Apenas uma vítima, um adolescente de 14 anos, não corria risco de morte.


Jovem de 24 anos morre em confronto com a Polícia Militar

Gelson Machado dos Santos, 24 anos, conhecido como Nego Gelson morreu nesta madrugada (26) durante um confronto armado com policiais militares, na Rua Jacarepaguá, no Bairro Interlagos.
O jovem estaria armado com um revólver carregado com 9 munições, três delas estavam deflagradas. Ele teria reagido a uma abordagem e foi alvejado. Familiares e conhecidos contestavam. Gelson caiu morto ao lado da arma. Equipes de socorristas e médico de plantão do Siate chegaram a ser chamados, mas o jovem já estava morto. De acordo com informações, Gelson já possuía passagens pela delegacia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e teria envolvimento em homicídios. O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

Caminhão cai em ponte entre Linha Formiga e Altaneira
Um caminhão carregado com adubo caiu em uma ponte em péssimo estado de conservação na divisa dos municípios de Flor da Serra do Sul e Francisco Beltrão, entre as comunidades de Linha Formiga e Altaneira, na manhã desta terça-feira (25). Os moradores já solicitavam a melhoria na ponte há vários meses, e motoristas de caminhões e ônibus do transporte escolar tapavam os buracos e faziam "remendos" para conseguir trafegar, mas este caminhoneiro que não teve o nome divulgado não teve a mesma sorte. Apesar dos danos, o acidente não teve vítimas. Os moradores da região indignados resolveram divulgar as imagens para pedir providências, pois poderia ser um ônibus escolar e as consequências seriam maiores.

Fonte:

Veja também: