Sábado, 21 de janeiro de 2023 às 07:15

Equipe da Rotam é alvo de tiros durante abordagem em Capitão


Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foram alvos de tiros durante abordagem a suspeitos de tráfico de drogas na madrugada de sábado (21) na localidade de Linha Santo Antônio, em Capitão Leônidas Marques.

A equipe policial recebeu informações de que um casal em uma motocicleta estava traficando drogas na cidade e, durante diligências, avistou os suspeitos na PR 484 a bordo de uma Honda CG. Na abordagem, os militares encontraram uma bucha de cocaína com o rapaz de 20 anos e mais cinco porções da droga que estavam escondidas nas partes íntimas da moça de 27 anos.

Na sequência, já na casa do casal, foram encontradas mais porções de cocaína e maconha. Enquanto realizavam buscas em um terreno próximo, os militares foram alvos de tiros disparados a partir de uma área de mata. A equipe policial revidou, mas o atirador conseguiu fugir. Nenhum militar ficou ferido.

No local foi localizado um carregador com oito munições intactas de calibre 380, além de duas munições deflagradas. O casal foi detido e encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel.

A PM conseguiu identificar o autor dos disparos e ele pode responder por tentativa de homicídio.

 

Fonte: Catve

Veja também: