Segunda, 23 de janeiro de 2023 às 07:26

Cadáver em avançado estado de putrefação é encontrado em córrego em Maringá


Um morador de rua encontrou um cadáver em avançado estado de decomposição em um córrego nos fundos de um conjunto habitacional em Maringá na tarde desse domingo (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, o cadáver foi descoberto por um morador em situação de rua, que acionou a Polícia Militar (PM). O local foi isolado até a chegada do Corpo de Bombeiros, que fez a remoção do corpo dentro da água. Tudo indica que a vítima, que vestia um shorts bege e uma camisa marrom, era homem.

O Instituto de Criminalística da Polícia Civil compareceu ao local e realizou o procedimento de coleta das evidências. A princípio não foi possível indicar se a vítima possuía sinais de violência física, e o caso foi registrado como “morte suspeita”.

Em um barranco próximo ao achado, os policiais encontraram um crachá de um supermercado com um nome feminino. Não se sabe se há ligações do objeto com o corpo.
Moradores do bairro afirmam que o local é um ponto frequentemente utilizado por moradores de rua e usuários de droga.

LOCAL PERIGOSO

Uma situação semelhante também foi registrada no mesmo local, em 2021. O corpo de um homem de 31 anos, identificado como Márcio Aparecido dos Santos, foi encontrado morto com sinais de agressão.

Na época, os investigadores apontaram que possivelmente a vítima havia sido morta a pedradas, com golpes principalmente na região da cabeça.



 

Fonte: CGN

Veja também: