Segunda, 23 de janeiro de 2023 às 12:00

Mais de 10 dirigentes de agremiações já retiraram ficha de inscrição para o JAM’s 2023


Desde a ultima terça-feira (17) as fichas e o regulamento para a 36ª Edição dos Jogos Abertos Municipais de Capitão Leônidas Marques já estão disponíveis para a retirada no Ginásio de Esportes Eugênio João Marquetto.

A competição terá início no dia 24 de fevereiro. O Congresso Técnico e entrega das fichas de inscrições acontecem no dia 22 de fevereiro.

O Secretário de Esportes de Capitão Leônidas Marques, Jardel Ortolan, confirmou na manhã desta segunda-feira (23) que pelo menos 13 agremiações já foram até a Secretaria de Esportes e Lazer retirar a ficha de inscrição e ao menos mais 5 agremiações já demonstraram interesse em participar da competição.

Ao todo o JAM envolve mais de 1.500 atletas em várias categorias: Atletismo Masculino e Feminino (100,200 e 1500 metros); Basquete Dupla Masculino e Feminino; Bocha Masculino e Feminino; Bolão Misto; Bolãozinho de Mesa Feminino; Domino Masculino e Feminino; Futsal Masculino e Feminino Livre; Futsal Masculino Master (nascidos até 1983); Futebol Sete Master e Livre; Futevôlei Masculino; Handebol Masculino e Feminino; Tênis de Campo Masculino e Feminino; Tênis de Mesa Masculino e Feminino; Truco Masculino e Feminino; Vôlei de Praia Dupla Masculino e Feminino; Voleibol Masculino e Feminino; Xadrez Masculino e Feminino.

Nós conversamos com o Secretário de Esportes de Capitão, Jardel Ortolan, que informou que alguns dirigentes ainda precisam de equipes para modalidades coletivas.

Quem tem interesse de montar equipes para as modalidades coletivas ou individuais pode entrar em contato com a secretaria de esportes através do fone/whats 3286-1400.


 

Fonte: Da Redação

Veja também: