Terça, 24 de janeiro de 2023 às 07:32

Assaltantes fortemente armados rendem, ameaçam e assaltam família na Linha Ponte do Rio Capanema, no interior de Planalto


Um assalto a mão armada foi registrado na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 9:30h, na comunidade da Linha Ponte do Rio Capanema, no interior do município de Planalto, divisa com Realeza. A equipe de jornalismo da Rádio Clube esteve no local e coletou os relados das vítimas.
 
Em conversa com as vítimas, Neuza e Oscar, os mesmos relataram que por volta das 9:30h, enquanto estavam se preparando para vir a cidade de Realeza, para realizar consultas médicas, ouviram barulhos do lado de fora de sua residência, porém, pensaram que fosse um vizinho.
 
Neste momento, ao averiguar os barulhos, se depararam com indivíduos fortemente armados que pularam a cerca de sua propriedade e foram em direção a residência, segundo Neuza, seriam por volta de seis masculinos, todos encapuzados, de estatura alta e magros, já com armas em punho.
 
Os assaltantes adentraram a residência, e começaram a questionar as vítimas sobre armas e dinheiro, sendo que, a todo momento ameaçavam os moradores e após muitas ameaças trancaram as vítimas dentro de um cômodo da residência.
 
Os meliantes levaram diversos pertences das vítimas, um televisor, documentos e por fim se evadiram do local com o veículo da família, sendo este, um Chevrolet/Cobalt de cor branca, com placas MMJ6697.
 
Vale ressaltar que seu Oscar está passando por um tratamento contra o câncer, o casal estava muito abalado psicologicamente no momento dos depoimentos.
 
A Polícia Militar da região esteve no local e neste momento fazem buscas para encontrar os assaltantes e a Polícia Civil irá investigar o caso.



 

Fonte: Rádio Clube Realeza

Veja também: