Sexta, 27 de janeiro de 2023 às 12:42

Polícia Militar apreende 192 kg de maconha e grande quantidade de cigarros em Francisco Beltrão


A equipe ROTAM do 21º BPM durante patrulhamento no bairro São Miguel por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (27), avistou um homem se escondendo em um bar ao perceber a presença da viatura. Ao realizar a abordagem foram identificados dois homens e duas mulheres e com apoio da equipe RPA foi encontrado no bar, grande quantidade em dinheiro e 6 caixas de cigarros de origem do Paraguai.

Os policiais solicitaram então para fazer buscas na casa do proprietário do bar e quando se dirigiam ao local, um veículo GM/Corsa Sedan, cor prata, saiu em alta velocidade da casa.

As equipes tentaram a abordagem porém o condutor iniciou uma fuga, perdeu o controle se chocou contra um poste na esquina da Rua Santo Antônio com a Tupiniquim.

O veículo estava carregado com fardos de maconha. Três ocupantes do veículo sofreram ferimentos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados para atendimento médico, sob escolta policial. Os policiais retornaram na casa e encontraram mais uma grande quantidade de drogas.

Na ocorrência foram presos, um homem, três mulheres, três pessoas hospitalizadas, um veículo apreendido, 192 kg de maconha apreendidos, dezenas de pacotes de cigarros, R$ 14.371,00 em dinheiro, 5 munições calibre 9mm e 6 celulares.

Os envolvidos, drogas, dinheiro e demais objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 19ª SDP. A polícia estima prejuízo ao crime organizado em torno de R$ 230.000,00.






 

Fonte: PP News

Veja também: