Segunda, 30 de janeiro de 2023 às 07:20

Casal termina na sexta, homem persegue ex durante todo o final de semana e acaba preso no domingo em Boa Vista da Aparecida


No início desta madrugada (30), um homem e uma mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil após se envolverem num conflito com ameaças, perseguições e agressões.

Tudo ocorreu no município de Boa Vista da Aparecida, após o casal terminar o relacionamento na última sexta-feira (27).

Após a separação, o acusado teria começado a perseguir a vítima por onde ela ia, causando diversas situações de intimidação e mal-estar.

Ontem, domingo (29), cansada das provocações, ela deslocou até o Destacamento da Polícia Militar daquele município onde registrou um boletim de ocorrência.
Mais tarde, deslocou para a ‘Prainha’ da cidade onde encontrou o homem, o qual seguiu com as brigas e ameaças. Com isto, ela voltou para casa e foi perseguida pelo homem. Ele teria realizado novas ameaças e danificou o carro e a casa da vítima.

Com isto, a mulher acionou novamente a Polícia Militar que conseguiu deter o suspeito. Ele foi trazido a Cascavel para que fosse ouvido pela autoridade policial para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


 

Fonte: CGN

Veja também: