Segunda, 30 de janeiro de 2023 às 11:34

Capitão irá receber etapa do Circuito de Cicloturismo ‘Riquezas do Oeste’


O Cicloturismo é uma maneira muito saudável, econômica e ecológica de se fazer turismo, é uma atividade em constante crescimento no Brasil e no mundo.

Somando a isto, a região lindeira ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu é muito rica em belezas naturais, paisagens inspiradoras e diversos atrativos, e tem se tornando um destino com um cenário perfeito para a prática do cicloturismo, atraindo adeptos a esta modalidade. 

Pensando nisso, o Governo Municipal de Capitão L. Marques juntamente com a Adetur irão realizar a primeira etapa do Cicloturismo em Capitão no dia 26 de Fevereiro, com percursos que irão salientar as belezas que nosso município possui. 

Serão dois percursos, um de 25 km, e outro de 40 km, o local de encontro para a saída dos ciclistas é no Pesque Pague o Recanto, o horário de partida será às 8h00 da manhã. Durante o percurso serão montados locais de hidratação para os participantes. 


O Secretário de Turismo de Capitão - João Marcos Ribeiro, falou sobre essa etapa em Capitão, e convidou a todos para esse evento.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: