Sexta, 03 de fevereiro de 2023 às 07:05

Jovens são presos por furtar motocicleta em Capitão


Por volta das 00h00 da madrugada de quinta-feira (02) a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques recebeu uma denúncia anônima via 190, que dois indivíduos estavam empurrando uma motocicleta na Avenida Tancredo Neves.

Quando a equipe chegou ao local os indivíduos tentaram se evadir para uma área de vegetação, mas os policiais conseguiram alcançar e imobilizar os mesmos.

Os indivíduos confessaram que haviam escondido a moto em meio a vegetação. A equipe policial foi até o local e encontrou a motocicleta Honda / NXR 160 BROS.
Após identificado o dono da moto foi entrado em contato com o mesmo, que relatou que deixou a motocicleta estacionada no pátio do Super Mercado Quadri da cidade baixa, de onde os autores confirmaram que pegaram a motocicleta.

Os dois indivíduos de 17 e 18 anos foram encaminhados ao Destacamento da Policia Militar. O maior de idade foi preso e o menor apreendido. A dupla foi encaminhada para à Delegacia de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

A motocicleta se encontra no pátio da Policia Militar de Capitão e ficará a disposição do proprietário.


 

Fonte: Da Redação

Veja também: