Quarta, 26 de fevereiro de 2014 às 13:45

Caíto Quintana é cotado para vice de Beto

o Paraná já começaram os murmúrios


2014 é ano de eleição. A população irá eleger Presidente, governador, deputados federais e estaduais e senadores da república.
No Paraná já começaram os murmúrios, mas dois fortes nomes aparecem: o do governador Beto Richa (PSDB) que irá à reeleição e da senadora e ex-ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT).
Os dois buscam um vice perfeito. O PMDB tem um grande número de filiados e eleitores e garante uma grande parcela de votos.
Há informações de que o deputado Caíto Quintana lidera a preferência do partido para compor a chapa com Beto. Em entrevista à Rádio Interativa FM na semana passada, o deputado disse que ainda não há nada de concreto. "Por enquanto é só especulação, todos os partidos estão neste momento formando suas coligações e afirmando suas candidaturas". Caíto acrescentou também que o PMDB busca sim sua candidatura própria. "O PMDB é um partido forte com uma grande fatia de eleitores e buscamos sim a candidatura própria para o governo do estado".
Na oportunidade, o deputado falou do encontro do PMDB que acontecerá em Capitão no próximo dia 08 de março. "Aproveito para convidar todos para o nosso encontro no dia 08 na Associação das Indústrias Quadri, para trocar ideias, debater sobre as eleições de 2014 e as de 2016".

Fonte:

Veja também: