Terça, 07 de março de 2023 às 07:17

Pai obrigava filho a ter relação sexual com madrasta no Paraná


Pai e madrasta foram presos em 23 de fevereiro por estuprar menino de 13 anos, em Ponta Grossa nos Campos Gerais.

De acordo com a Delegada do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), Ana Paula Cunha Carvalho, o inquérito foi concluído e a mulher confessou detalhes sobre o caso. Ela relatou que quando o enteado visitava o casal, o homem obrigava o jovem a tocar seios e nádegas da madrasta e em seguida os investigados praticavam relações sexuais na frente da vítima.

Em dezembro de 2022, o pai obrigou o menino a ter relação com a mulher e então ele contou sobre o crime para uma professora da escola que frequenta, que informou a mãe sobre o caso.

A madrasta, de 29 anos, alega que também é vítima de violência do homem e era ameaçada por ele caso não participasse dos abusos. A Delegacia da Mulher irá apurar o caso. O homem, de 44 anos, irá se manifestar apenas no Tribunal.

Criminosos foram encaminhados para o Presídio Hildebrando de Souza, onde ficam à disposição da Justiça. Ambos foram denunciados pelo Ministério Público. Pena para o crime de satisfação da lascívia pode chegar até quatro anos de prisão e o de estupro de vulnerável até 15 anos


 

Fonte: Catve

Veja também: