Sexta, 17 de março de 2023 às 07:10

Rapaz é obrigado cavar cova e na sequência é baleado e esfaqueado em Sarandi


A Polícia Civil de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, está investigando um caso grave registrado na noite desta quinta-feira (16), em uma área de mata situada no Jardim Nova Aliança. Um rapaz de 25 anos foi baleado e ferido a golpes de faca.

O rapaz foi socorrido por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave, para o Hospital Metropolitano.

A Polícia Militar informa que um morador do bairro ligou no 190, relatando que na Rua Caxambu – em um fundo de vale, havia um homem baleado e que o mesmo pedia por socorro. Ao chegar no endereço, os policiais se depararam com o rapaz caído em um buraco.

A vítima disse aos militares que havia sofrido um atentado a aproximadamente uma hora. E que antes de ser baleado e ferido a golpes de faca, o criminoso lhe obrigou a cavar uma cova onde ele seria enterrado.
Mesmo ferido, Michael conseguiu correr e depois se fingiu de morto.

A vítima repassou aos policiais o nome das pessoas que teriam interesse em sua morte. No local o delegado chefe de Sarandi, Dr Adriano Garcia, encontrou a enxada que a vítima cavou a própria cova.

Outros objetos foram apreendidos. Policiais Civis e Militares – com o apoio da Guarda Civil Municipal, realizaram diligências, porém nenhum suspeito foi localizado.



 

Fonte: CGN

Veja também: