Quinta, 23 de março de 2023 às 12:00

Secretário de Agricultura de Capitão Robson Moraes participa de Capacitação sobre Programa Caixa D’água Boa, em Curitiba


O Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Robson Moraes, a Técnica Ambiental Tatiane Girardi e a Assistente Social Roberta Teixeira participaram de uma capacitação sobre o Programa Caixa D’água Boa, em Curitiba.
 
O programa é uma iniciativa da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Família e da Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR, desenvolvida em parceria com os municípios e comunidade com o objetivo de melhorar as condições habitacionais das famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da instalação de caixas d’água, garantindo o abastecimento durante interrupção no fornecimento de água.
 
Em Capitão Leônidas Marques serão contempladas 20 famílias através do Programa Nossa Gente Paraná e em breve elas serão contempladas com as novas caixas d’água.
 
O Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente - Robson Moraes, falou sobre a visita até Curitiba e os assuntos que foram abordados.





 

Fonte: Da Redação

Veja também: