Sábado, 25 de março de 2023 às 07:46

Capitão terá Shows Nacionais no aniversário de 59 anos do Município de 28 á 30 de Abril


Na tarde desta sexta-feira (24), foi realizado o lançamento oficial do aniversário de 59 anos de Capitão Leônidas Marques. O lançamento contou com a presença de várias lideranças do município e demais presentes, que puderam acompanhar tudo que está sendo preparado.

Acontece nos dias 28, 29 e 30 de abril, o 59º Aniversário de Capitão Leônidas Marques, e uma super festa está sendo preparada para você munícipe.

O evento acontecerá no estádio Municipal João Ruth Schmidt, e irá contar com uma super estrutura para receber toda população.

A programação do aniversário é a seguinte: 

Dia 28 - Sexta-Feira - Abertura dos portões / 21h00 - Entrega das premiações dos Jogos Abertos Municipais / 22h00 - Abertura Oficial e as 23h00 Show Nacional com a dupla Maria Cecília e Rodolfo.

Dia 29 - Sábado - 18h00 Abertura dos portões / Parque Inflável / Mostras das Secretarias / Praça de alimentação e as 23h00 Show Nacional com a dupla Jeann e Julio.

Dia 30 - Domingo - 9h00 Abertura dos portões e também haverá início o 10º encontro de carros antigos / 12h00 Concurso de carreteiro no tacho / 19h00 apresentação de oficinas Culturais e às 21h show com o Grupo Garrafão.

Durante todo o evento, haverá parque de diversão para as crianças, e a entrada para três dias de festa, será totalmente gratuita.

Nossa equipe de reportagem acompanhou o lançamento oficial do aniversário, e conversou com o Prefeito Municipal de Capitão Leônidas Marques, Maxwell Scapini que falou sobre a alegria de poder preparar um evento como esse para cada munícipe.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, João Marcos Ribeiro, destacou o quanto o município ganha com eventos desse porte.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: