Quarta, 24 de maio de 2023 às 10:52

Terceira Conferência Intermunicipal de Cultura é realizada em Toledo


O município de Capitão Leônidas Marques esteve presente na 3 ° Conferência Intermunicipal de Cultura realizada na cidade de Toledo nesta terça-feira (23/05).

O evento contou com a presença de 19 municípios da regional de cultura e serviu para elaborar propostas e diretrizes, em cinco eixos, que vão ser discutidas na Conferência Estadual da Cultura a fim de que se elaborem políticas públicas nesta área. 

Na ocasião também foram escolhidos os delegados e suplentes que devem participar da conferência estadual no segundo semestre do ano. 

Estiveram presentes a Coordenadora de Cultura Luciana Emília Faquini, a Coordenadora do Turismo Renata Adélia, a Artesã Neura Brasil, o Assessor de Comunicação do município Roberto Pereira e a Presidente do Conselho de Cultura Renata Elsinger.

A Coordenadora de Cultura de Capitão - Luciana Emília Faquini falou sobre a participação do município.
 

Fonte: Assessoria

Veja também: