Sexta, 28 de fevereiro de 2014 às 19:27

Caminhão caçamba de Capitão e carreta Scania colidiram na BR 163

Várias ocorrências



Uma colisão frontal foi registrada por volta das 12 horas de sexta-feira na Rodovia BR 163 em Capitão Leônidas Marques, próximo a cidade.

A colisão envolveu uma Carreta Scania de Concórdia conduzida por Roberto Antonio dos Reis que seguia sentido Capitão a Realeza e um caminhão caçamba da empresa Cerâmica Caçula de Capitão conduzido por Marcelino Ribeiro que seguia sentido Realeza a cidade de Capitão.

A colisão ocorreu próximo da sede da ACC Copel. O caroneiro da caçamba Antonio Pimentel sofreu ferimentos e foi atendido pelo SAMU e encaminhado para atendimento hospitalar. Já os dois motoristas não tiveram ferimentos.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e também foi acionado a Policia Rodoviária.



Embriaguez ao volante em Capitão


Na noite de quinta-feira (27), a Polícia Militar de Capitão registrou uma ocorrência de infração de transito. Foi na Rua Pien em uma abordagem de rotina quando os policiais se deparam com o condutor em visível estado de embriaguez. O motorista Valmir José da Silva de 20 anos teve o carro apreendido e levou duas multas, uma por embriagues e outra pelo fato do carro não estar com a documentação em dia.

Fonte:

Veja também: