Sexta, 02 de junho de 2023 às 06:59

Homem morre após acidente em trevo de Laranjeiras do Sul

Segundo informações, o acidente envolveu uma Fiat Strada, que acessava o trevo e uma carreta com placas paraguaias carregada com bobinas de papel

Um homem de 52 anos morreu na noite de ontem quinta-feira (1) em uma grave colisão de trânsito no trevo da BR-277 em Laranjeiras do Sul, na região central do estado.


Segundo informações, o acidente envolveu uma Fiat Strada, que acessava o trevo e uma carreta com placas paraguaias carregada com bobinas de papel, que não conseguir frear, batendo em sua lateral.


Com a batida, o condutor da Strada, morador de Laranjeiras do Sul, que entrou em óbito no local. A picape ficou destruída a poucos metros do local do impacto, sobre o canteiro do trevo. O motorista da carreta não se feriu.


A carreta não tinha o disco do tacógrafo e por isso, a PRF não pode identificar a sua velocidade. O IML da cidade de Guarapuava-Pr, foi acionado para recolher o corpo.


A PRF, Corpo de Bombeiros, SAMU e DER, todos de Laranjeiras do Sul-Pr, estiveram no local para atendimento da ocorrência.
 

Fonte: Fabrício Eduardo

Veja também: