Quarta, 05 de março de 2014 às 10:59

Sassá reassume o Executivo de Nova Prata do Iguaçu

Nos 30 dias o vice Ivo Shineider comandou a prefeitura


O prefeito de Nova Prata do Iguaçu, Adroaldo Hoffelder, o Sassá, reassumiu seu posto à frente do Executivo Municipal na manhã desta quarta-feira, 05 de março, durante transmissão de cargo realizado na Câmara de Vereadores. Participou no ato oficial o vice-prefeito Ivo Oscar Schneider que assumiu como prefeito em exercício durante 30 dias, Vereador Presidente da Câmara José Thomazi, vereadores Airton Pasqualon, Ivanir Cristani, José Luiz Mocelin, Mauricio Pereira, Vanderlei Orben, e Sérgio Faust, funcionários públicos e população.
O prefeito Sassá inicia sua volta com a agenda recheada de compromissos. E para dar ritmo às ações, o prefeito já convocou todos os secretários e chefes de departamentos para reunião e deve dedicar a semana aos acertos do planejamento de ações de 2014, conforme plano de governo.
Durante a transmissão de cargo, Ivo Schneider agradeceu a confiança do prefeito e o empenho da equipe de servidores. Segundo ele, nenhum serviço ficou desatendido neste período. "Realizei várias visitas em entidades, escolas, creches e estradas rurais", destacou dentre várias atividades nestes 30 dias a frente do Executivo.
O vice-prefeito Ivo destacou que, todas as suas solicitações foram atendidas pelas secretarias. "Acompanhamos de perto o trabalho do planejamento que se manteve de plantão para garantirmos que nenhum recurso do Governo do Estado ou Federal fosse perdido", finalizou.

Fonte:

Veja também: