Domingo, 29 de outubro de 2023 às 07:56

Discussão entre casal: Homem e mulher ficam feridos por disparo de arma de fogo em Capitão


A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques foi acionada nesse sábado (28), para dar atendimento em uma situação de disparo de arma de fogo, onde uma pessoa teria sido atingida.

No local foi encontrado mulher 35 anos caída ao chão com sangramento na região do tórax, relatando que seu marido um homem 61 anos teria lhe atingido.

Foi feito acionamento do Samu e repassado as informações necessárias, durante o tempo de espera da ambulância a equipe foi informada que o possível autor teria cometido suicídio em uma residência na mesma rua, cerca de 300 metros de distância.
 
De posse dessas informações foi deslocado até a outra casa porém o autor do disparo homem foi conduzido por populares em veículo particular ao encontro da ambulância.
 
Buscas foram realizadas no interior da residência sendo encontradas duas armas de fogo, uma espingarda que possivelmente teria sido usada para cometer o crime de violência doméstica.

O autor dos fatos na tentativa de cometer suicídio teria disparado no próprio peito. Uma outra arma de fogo do tipo revolver foi localizada em baixo do travesseiro de uns dos quartos.

Segundo relato da irmã de vítima, os dois tinham um relacionamento mas estavam cerca de oito meses separados e que nesse dia a sua irmã chegou correndo e entrou em sua casa com o ferimento por arma de fogo, não sabendo dizer o motivo da discussão dos envolvidos.

Após a condução dos envolvidos pela ambulância até o hospital do município foi constado pelo médico plantonista lesão por arma de fogo em ambos os envolvidos, sendo que foi retirado da mulher um objeto metálico do seu ombro direito.

O estado de saúde do homem seria mais grave sendo necessário a transferência para Cascavel. O mesmo foi escoltado e permanece sob escolta no Hospital Universitário.

A mulher foi atendida e medicada no Hospital de capitão Leônidas Marques. As duas armas de fogo e munições foram apreendidas.

 


 

Fonte: Da Redação

Veja também: