Terça, 11 de março de 2014 às 08:27

Secretaria de Assistência Social de Nova Prata do Iguaçu organiza evento em comemoração ao Dia Inter

Evento realizado no Sinuelo da Paz


O Dia Internacional da Mulher foi comemorado em grande estilo no último sábado, dia 08 de março, em Nova Prata do Iguaçu. Mais de 1700 mulheres participaram do encontro organizado pela Secretaria de Assistência Social, CRAS, APMIF, Rotary Club, Administração Sassá e Ivo, Câmara de Vereadores, rádio Jovem Prata, Igreja Católica e o comércio local que doaram os brindes para a realização do segundo ano consecutivo.
Com início às 13h30min, o palco para esta grande festa foi o Centro Comunitário Sinuelo da Paz, onde atraiu grande número de mulheres que puderam desfrutar das atrações do evento. Após os pronunciamentos das autoridades, teve o curso de maquiagem ministrado pela empresária Emeli Rech, em seguida teve a distribuição de brindes, e bingos realizados pelos membros do Rotary Club, brincadeiras, dinâmicas e para encerrar foi servido um saboroso coquetel que agradou todas as participantes.
Segundo a Secretária de Assistência Social Elizete Cavazin o encontro foi planejado em unir o divertimento ao aprendizado, elevando assim à autoestima das participantes. "Hoje a mulher brasileira vive em um momento novo. Elas são guerreiras, são capazes de unirem o trabalho externo ao de casa. Enfim, as mulheres estão de parabéns por tudo o que fazem, estou muito feliz em comemorarmos este dia juntas", finalizou Elizete.
O prefeito Adroaldo Hoffelder agradeceu a presença das mulheres no Dia Internacional da Mulher. "Estamos homenageando todas as mulheres de nossa cidade e do nosso interior que representam a força da mulher Pratense, sempre presente em todos os segmentos de nossa sociedade", ao final do pronunciamento, Sassá parabenizou a todas as mulheres.
No evento esteve presente o Prefeito Adroaldo Hoffelder, o Sassá, Vice-prefeito Ivo Oscar Schneider, Padre Nelson Marostica, Vereador Presidente da Câmara José Thomazi, vereadores Vanderlei Orben, Sérgio Faust, Mauricio Pereira, Airton Pasqualon, Ivanir Cristani, Chefe do Núcleo Regional de Educação Nivaldo Florentino, representante da Deputada Rose Litro, Paulo Fernandes "Litro", representante da Deputada Luciana Rafagnin, Secretária de Assistência Social Elizete Cavazin, presidente da APMIF Doni Anzolin, coordenadora do CRAS, Adriana Balotin, e demais participantes.

Fonte:

Veja também: