Segunda, 08 de fevereiro de 2016 às 13:41

Duas mulheres foram agredidas no final de semana em Capitão

Redação

No final de semana, Policiais Militares de Capitão L. Marques registraram dois casos Maria da Penha, onde duas mulheres foram agredidas por seus maridos.

Na manha de domingo (07) foi registrado a primeira ocorrência onde compareceu no destacamento da Policia Militar de Capitão uma adolescente, de 16 anos de idade acompanhada de seu pai, relatando que seu amasio teria chegado em casa por volta das 18h30 de sábado e que logo saiu jogar bola, quando o mesmo chegou em casa ela o chamou para jantar e Jhonattã teria mandado a mesma calar a boca por que já teria tomado umas.

Nesse momento a vitima saiu de casa e foi para a casa do seu pai, posar, pois estava com medo. Na manha de domingo o padrasto de Jhonattã juntamente com o mesmo teria ido à casa do pai da vitima e lhe ameaçado, dizendo para a jovem ir buscar as coisas dela por que ele teria quebrado toda a mobília, disse ainda que não era para chamar a policia para denuncia-lo e que se fosse preso, depois que saísse daria um tiro na vitima.

A jovem foi a sua residência e ao chegar viu todos os moveis destruído, a comida jogada fora. O homem novamente fez ameaças dizendo que iria dar-lhe um tiro na cara caso a mesma o denunciasse para a policia.

A vitima relatou aos policiais que o autor estava com os braços ensanguentados pois teria se cortado quando quebrou a mobília, a vitima relatou ainda que a mãe do autor teria lhe ameaçado dias atrás dizendo que se a mesma fizesse alguma coisa para o filho dela ela iria apanhar. Diante dos fatos e da vontade de exercer representação contra o autor dos fatos foi dado voz de prisão ao cidadão e encaminhado para o destacamento para a lavratura do presente boletim de ocorrência. No destacamento ele confirmou ter quebrado todos os moveis de dentro da sua residência mas que não teria feito ameaça em momento algum. O homem foi encaminhado a Delegacia os procedimentos atinentes aos fatos.





Na madrugada dessa segunda-feira, mais uma caso Maria da Penha foi registrado em Capitão L. Marques. Por volta das 02h30min uma senhora compareceu ao Destacamento a PM com o objetivo de representar contra seu ex-marido.

Ela relatou que o indivíduo lhes agrediu com um soco em seu nariz e que a ameaçou de morte. O fato teria ocorrido na noite de domingo por volta das 21hs, a mesma informa que o indivíduo chegou da rua a agrediu e saiu com amigos para um bar beber, ela relata que aguardou por um tempo na residência e depois saiu para a casa de uma amiga. Com estas informações os policiais de plantão foram para o local informado de onde o autor estaria, ainda bebendo, afim de conduzir o mesmo para esclarecimentos.

No bar foi localizado o homem ainda ingerindo bebida alcoólica com outros indivíduos. Os policiais deram voz de abordagem a todos, sendo que um destes fugiu, foi efetuada a revista e dado voz de prisão ao senhor. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e conduzido a policia civil para medidas cabíveis.



Fonte:

Veja também: