Terça, 11 de março de 2014 às 11:09

Capitão: ACICAP e Coopercard firmam parceria para empresas associadas a custo zero

Auxilio aos empresários



Em recente reunião realizada em Capitão Leônidas Marques, a ACICAP - Associação Comercial e Industrial de Capitão Leônidas Marques firmou uma parceria com a Coopercard- uma empresa administradoras de cartões. Essa parceria vai permitir a todas as empresas associadas na ACICAP acesso a esse serviço a custo zero.
De acordo com o consultor comercial Sidnei Leite, a Coopercred tem uma rede credenciada, presente em mais de 800 cidades, mais de 25 mil estabelecimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais e Rio Grande do Norte. "Hoje se uma empresa for buscar esse serviço em outra administradora, ele irá ter custos de emissão de cartão, custos com manutenção dos cartões Vale-Alimentação e Multi-Benefícios, e com essa parceria ACICAP e Coopercard esses custos não existirão".
Os cartões Vale-Alimentação e Multi-Benefícios são vantajosos tanto para a empresa, como para o funcionário.
PARA A EMPRESA
- Redução do custo operacional, eliminando o recebimento manual mensal de vales;
- Isenção de 100% de encargos sociais e demais benefícios legais de acordo com a Lei do PAT;
- Substituição de requisições pelo cartão magnético.
PARA O TRABALHADOR
- Liberdade de escolher onde fazer suas compras;
- Maior controle das despesas efetuadas;
- Atendimento via central de atendimento.

De acordo com Leite, essa semana começarão as visitas nas empresas para mostrar como funciona para adquirir os cartões. Interessados podem agendar uma visita no 3286-1272.

Fonte:

Veja também: