Domingo, 03 de março de 2024 às 09:38

Homem da entrada ao Hospital após ser agredido com arma branca por sua amada em Capitão


A equipe da Policia Militar de Capitão Leônidas Marques foi acionada via central, para deslocar ao Hospital de Capitão para verificar um ferimento possivelmente de arma branca.
 
Chegando ao local, foi conversado o mesmo o qual estava com hálito etílico, fala confusa, e com ferimento na cabeça, o qual relatou que sua amada havia lhe agredido na cabeça, porém disse não saber com qual objeto, tampouco informou onde poderia encontrar sua amada
 
Em conversa com o médico plantonista, ele relatou que o mesmo havia dado entrada por uma vez já no hospital, havia fugido e retornado para atendimento. Em relato o médico informou a equipe que o mesmo tinha uma ruptura de artéria na altura da cabeça e que necessitava de atendimento especializado, por isso seria encaminhado por uma equipe do SAMU até Cascavel.
 
O médico relatou também que a princípio o mesmo não corria risco de vida no momento.
Diante da situação a equipe confeccionou o presente boletim e orientou o mesmo a respeito de seus direitos, onde ele disse não querer representar contra a amada, pois logo estariam juntos novamente.
 
Mesmo com a negativa de representação, por ser incondicionada devido a grave lesão, a equipe realizou patrulhamento pelas imediações do Bairro Primavera, onde poderia ser o local das agressões.
 
Contudo, nenhuma suspeita foi encontrada, encerrando a ocorrência.




 

Fonte: Da Redação Interativa FM / PM

Veja também: