Quarta, 27 de março de 2024 às 09:14

Motociclista que não possuía CNH e estava com licenciamento vencido se envolve em acidente em Capitão


A equipe da Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques foi acionada via 190 para atender um acidente de trânsito.
 
No local, a equipe se deparou com uma colisão transversal, envolvendo um veículo Gol de cor branca e uma motocicleta Honda\nxr 160 bros de cor preta.
 
No local o condutor da motocicleta estava caído sobre o solo com um corte na mão direita e reclamações de dor no braço esquerdo, sendo aguardado o atendimento médico que havia sido acionado por populares.
 
Após a chegada da ambulância do município, foi realizado o primeiro atendimento no local e posteriormente o mesmo foi encaminhado ao hospital municipal.
 
Ao questionar a condutora do Gol sobre como havia ocorrido o acidente, a mesma alegou que estava trafegando sentido oeste na Rua Demetrio Paulo Paini, e ao acessar a Avenida Tancredo Neves, não percebeu a presença da motocicleta que era conduzida pelo mesmo que trafegava na Avenida sentido sul, e diante do fato, a motocicleta veio a colidir contra a porta dianteira direita do veículo Gol, causando a queda do motociclista.
 
O veículo Gol não possuía débitos pendentes, porém a motocicleta bros estava com licenciamento vencido/bloqueado e o mesmo não possuía CNH, sendo recolhida ao pátio da 4° Cia da PM conforme termo de recolhimento de veículo.
 
Por fim, os familiares do motociclista bem como a condutora do veículo foram orientados a respeito dos procedimentos referente aos danos causados, e a equipe policial lavrou os autos de infrações cabíveis e confeccionou o presente boletim de ocorrência referente ao atendimento prestado.




 

Fonte: Da Redação / PM

Veja também: