De pronto atendimento a equipe da Polícia Militar se deslocou até a residência, sendo acompanhado pela equipe extra composta que também estava de plantão.
Conversando com a vítima o mesmo relatou que três homens armados (inclusive um com colete da Polícia) e com capuz, se apresentaram como policiais e disseram que estariam procurando um caminheiro com uma carga de celulares e que quando perceberam que não era a residência certa, pediram se havia algum polícia que morasse próximo, e que como era a casa errada era para vitima ficar de boa que iriam sair, então deixaram o local em um veículo Dodge Ram de cor branca. O mesmo relatou também que não queria representar e que estaria com medo de represálias.
As equipes saíram em busca do referido veículo, e ao chegar próximo ao posto de combustíveis avistou o veículo no pátio do posto.
Foi realizada a abordagem do veículo e constatado o motorista foi realizado a revista e foram encontrados no banco de trás duas carteiras com vários documentos e cartões, em nomes de um terceiro e uma Carteira Nacional de Vigilante.
Além destes documentos foram encontrados 8 munições calibre 9mm, 5 munições de calibre 9mm de treino de cor vermelha e um carregador de munições 9mm do tipo pistola, que se encontravam em uma caixa de papelão atrás do banco do motorista.
Foi encontrado também no banco de trás uma camiseta manga longa preta com a logo da Polícia Militar e com nome de guerra de um policial.
Também foi encontrado no banco de trás um celular e outro celular com o motorista.
Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ao DPM de Capitão Leônidas Marques para confecção do boletim de ocorrência e posterior encaminhado a 10° central de flagrantes, com documentos e munições apreendidos.
As câmeras de segurança gravaram imagens do momento da invasão da residência, sendo possível perceber que alguns homens estavam conversando com a vítima e que um destes homens estava utilizando o colete e segurando um objeto na mão direita. O veículo foi deixado no pátio da Polícia Civil.
Fonte: Da Redação - Foto: PM