Quarta, 12 de março de 2014 às 11:46

PMDB de Capitão realiza encontro e promete cobrar mais da administração municipal

O encontro aconteceu sábado



Da Redação

O diretório do PMDB de Capitão Leônidas Marques reuniu seus filiados na manhã de sábado (08) na sede da Associação Quadri, para discutirem os rumos do partido nesse ano de eleição estadual e nacional e a posição que o partido terá a partir de agora no legislativo através dos vereadores Maxuel Scapini e Osvaldo da Cás popular Dino.
No encontro esteve presente Hélio de Oliveira que na oportunidade representou o Deputado Estadual Caito Quintana.
Julio Morandi ex-prefeito de Santa Helena representou o suplente de Senador Sergio Souza e faz uma avaliação do encontro em Capitão. Temos um PMDB forte em Capitão. Minha avaliação foi muito positiva, e começamos a debater os rumos para as eleições deste ano.
O presidente do PMDB Claudio Quadri evidenciou a realização desse encontro para discutir as eleições e os rumos do partido. Ficou acertado que o PMDB vai cobrar mais qualidade nos serviços prestados pela Administração Municipal. Pela presença das pessoas demonstra a importância do PMDB em Capitão e o nosso partido está preocupado com muitas coisas que vem acontecendo. Percebemos que a atual administração ainda não se encontrou. O fato é que percebemos o descontentamento da população. Estamos dispostos a contribuir, afinal temos dois vereadores do PMDB, mas não podemos ficar omissos a alguns fatos que ocorrem no município. Um deles é o abandono do parque de exposições. Onde está o projeto das crianças? Onde foi parar o contra-turno social? Vamos começar a cobrar esses e outros assuntos. Queremos ajudar a administração da melhor forma possível, mas também não podemos ficar omissos a questões que não concordamos, frisou.

Fonte:

Veja também: