Segunda, 29 de fevereiro de 2016 às 14:26

Homem é detido em Capitão por agredir a amasia

Redação

Na manha de domingo (28) a Policia Militar de Capitão atendeu a uma situação de violência doméstica.

O marido teria agredido a sua amasia com arranhões no pescoço e no braço direito após o mesmo ter chegado as 06h00min quando a mesma foi falar com autor e ele teria lhe agredido.

Como a mulher manifestou seu direito de representação contra ele, os policiais foram até a casa da mãe de do acusado situada a poucos metros da residência da vitima.

No local a mãe do mesmo estava muito nervosa e discutiu com os policiais, dizendo que não poderiam levar o seu filho preso, por que estava em sua residência e que os policiais não poderiam adentrar na mesma. A mãe do agressor disse ainda que iria falar com o promotor sobre o procedimento que foi realizado, por que seu filho não estava alcoolizado e que sua nora estava embriagada.

A senhora foi orientada no local quanto a situação de flagrante delito em que seu filho se encontrava e que os policiais deveriam encaminha-lo para as providencias cabíveis aos fatos.

O homem aceitou acompanhar a PM ate o destacamento para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente o mesmo foi encaminhado para a delegacia para as providencias atinentes aos fatos.





Som de carro foi apreendido em Capitão por perturbação de sossego


Na madrugada de hoje (29) um caso de perturbação de sossego mobilizou os policiais militares de Capitão. Por volta das 01h00min, a PM recebeu uma denuncia anônima via 190, onde informações davam conta de que avenida Iguaçu estaria ocorrendo uma confraternização em via publica onde esta estaria incomodando os moradores próximos do local.

Os policiais foram para o local e constataram que uma caminhonete BLAZER, que se encontrava estacionado estava com som alto.

Os policiais já havia no domingo durante patrulhamento rotineiro, orientando quanto ao som que se encontrava no local, porem neste momento acataram as orientações policiais. E na madrugada o volume do som estava alto e houve a denuncia.

O proprietário da Blazer foi conduzido para o Destacamento da PM juntamente com o veiculo que foi conduzido pelo soldado Pacheco.

O som do carro foi apreendido e o veiculo foi liberado posteriormente para pessoa devidamente habilitada, tendo em vista o motorista estava em visível estado de embriagues.



Nas duas ocorrências os nomes dos envolvidos não foram fornecidos pela Policia.



Fonte:

Veja também: