Quarta, 02 de março de 2016 às 14:02

Realizada obras de melhoria da rotatória em frente ao Fórum de Capitão

Redação

Nessa semana foram realizadas obras de melhorias no cruzamento da Av. Tancredo Neves com a Rua Xambrê, em frente ao fórum eleitoral de Capitão L. Marques.

As obras visam melhorar o trafego no cruzamento, pois muitos motoristas que seguem pela Tancredo Neves sentido praça das fontes se confundem e acaba entrando na contramão da via podendo assim ocasionar graves acidentes.

Como esta aumento do numero de pessoas que vem de outras cidades para trabalhar na região, devido as retomadas das obras na UHE Baixo Iguaçu, alguns transtornos tem ocorrido no local devido a dificuldade que alguns condutores tem em entender a logística do cruzamento.

Esta obra também facilitara o acesso de ônibus a rodoviária de Capitão e também ao acesso das obras da Baixo Iguaçu e de caminhões ate as áreas industriais da Rua Xambre.

No projeto esta prevista a construção de um novo canteiro que dividira a Av. Tancredo Neves e também haverá uma redução no canteiro central já existente, facilitando assim a manobras de ônibus e caminhões. Também será alterado o sentido de um dos cruzamentos na travessa Joao Eulalio de Mello.

Fonte:

Veja também: