Ao chegar na casa, os guardas encontraram uma mulher com marcas de lesões no pescoço e nos braços. A vítima confirmou que havia sido agredida fisicamente pelo companheiro, que foi detido em flagrante. Durante a abordagem, a equipe não encontrou a arma mencionada na denúncia.
Enquanto a equipe da Guarda Municipal estava no local, a Polícia Militar chegou com uma nova acusação contra o homem detido: ele era suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 14 anos. O caso havia sido registrado na delegacia especializada no dia anterior pela mãe da jovem.
O suspeito, que foi identificado como pastor evangélico, admitiu ter agredido a companheira. Na delegacia, durante uma entrevista informal, ele também confessou seu envolvimento com a adolescente. Além disso, o homem permitiu que os policiais acessassem seu celular, onde foram encontrados vídeos e fotos pornográficas. O material foi apreendido para análise, embora ainda não tenha sido confirmado se as imagens envolvem a adolescente ou outras possíveis vítimas.
O caso segue em investigação e o suspeito permanece preso à disposição da justiça.
Fonte: Catve