Quarta, 23 de outubro de 2024 às 07:30

Homem é detido após socar barriga de esposa grávida


Equipe do Romu da Guarda Municipal prendeu suspeito de agredir mulher gestante na noite desta terça-feira (22) em Cascavel.

O homem de 45 anos após socar a barriga da esposa que está gestante. Um homem de 41 anos que tentou ajudar o suspeito a fugir também foi detido.

O fato ocorreu no bairro São Cristóvão.

Após os fatos, os detidos foram levados para a Delegacia Cidadã.

Confira o relato da GM Josane de Fátima, da Patrulha Maria da Penha.

"Essa ocorrência aí se deu pela nossa central de atendimento, 1-5-3 da Guarda Municipal, onde chegou o relato. A vítima tinha medida protetiva, acompanhada da Patrulha Maria da Penha, e que o autor estava no local agredindo e descumprindo a medida.

De pronto, a Patrulha Maria da Penha deslocou até o endereço, chegando ao local, foi possível visualizar o autor dentro da residência, porém, um amigo do autor trancou o portão no momento, impedindo para que a equipe adentrasse até que o autor fugisse do local.

Foi entrado no endereço, também continuaram as buscas pelo autor das agressões, e foi localizado pela equipe da ROMU, da Guarda Municipal de Cascavel, o autor que foi encaminhada à delegacia para as medidas cabíveis.

Lembrando que a mulher, a vítima, está grávida de quatro meses, e o autor agrediu fisicamente com socos no rosto, chutes na barriga e soco na barriga também.

Há acontecendo aí, né, para interromper essa gestação, porém, a vítima vai ser encaminhada ao hospital para também serem tomadas metidas necessárias quanto à sua saúde física".



 

Fonte: Catve

Veja também: