Segunda, 24 de fevereiro de 2025 às 15:41

Polícia Militar de Realeza prende acusado de estupro


No início da manhã desta segunda-feira (24), policiais militares foram informados sobre a ocorrência de crime de estupro que teria sido praticado em área de mata entre os bairros Nossa Senhora Aparecida e Industrial, em Realeza.

A vítima relatou aos policiais que é motorista de aplicativo e teria sido acionada para uma corrida por volta das 6h45min. Durante o trajeto, o passageiro, já conhecido seu, teria anunciado o roubo, enforcando-a com um cabo de carregador de celular até o momento em que ela desmaiou. Ao recobrar os sentidos, percebeu cheiro de fumaça e que seu veículo estava pegando fogo. Notou, ainda, estar sem roupas e que teria sido violentada sexualmente, passando a buscar por ajuda.

A vítima foi atendida pelo SAMU e os policiais militares, após auxiliaram no socorro, imediatamente iniciaram diligências que pudessem levar à prisão do autor do crime que seguiram ininterruptamente até por volta das 12h15min, momento em que foi localizado e preso em uma área de mata próximo ao local do delito. Ao receber voz de prisão, o abordado não acatou aos comandos dos policiais e tentou se evadir, sendo necessário o emprego de força física para dominá-lo e conduzi-lo à unidade policial militar.

Após a formalização da documentação cabível, o preso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Realeza para as providências inerentes ao caso.

Segundo o comandante da PM Sargento Sandro, o acusado já tem outras passagens policiais e as investigações deverão levantar todos esses fatos.

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Cássio, está agora no comando das investigações e deverá se pronunciar assim que tiver maiores detalhes do caso.




 

Fonte: Rádio Clube Realeza

Veja também: