Segunda, 17 de março de 2014 às 13:36

Elemento assalta cabeleireiro em Capitão

Levou R$ 300 reais


Na noite de sexta-feira, as 20h30 foi registrado um assalto na Avenida Iguaçu em Capitão Leônidas Marques. Um elemento usando um boné branco e moletom azul de posse de um revólver chegou no Salão Cabeleireiro Lori e anunciou o assalto. A ação do ladrão foi rápida.
O elemento levou R$ 300 reais e fugiu a pé. A Policia Militar foi chamada de imediata, porém o elemento não foi localizado. Acredita-se que outro elemento dava cobertura com um veiculo porque nas ruas próximas em questão de dois minutos após o assalto a PM não percebeu ninguém com as características do assaltante.

Mãe vai pra festinha de aniversário e deixa filhas dormindo em Capitão
Um caso de abandono de incapaz foi registrado por volta das 23 horas de sexta-feira em Capitão Leônidas Marques. A ocorrência foi na Rua Levino Zeni, quando duas meninas de 6 e 8 anos começaram a chorar na janela da casa e chamando pela mãe. A Policia Militar e Conselho Tutelar foram chamados e as crianças foram levadas para a casa da avó já que a mãe tinha deixado as crianças em casa e teria saído.
A policia descobriu depois que a mãe tinha saído de casa para ir em uma festa de aniversario para levar um presente e deixou as crianças dormindo e que ao acordarem perceberam a ausência da mãe e se desesperaram. Um relatório dessa ocorrência será enviado ao Ministério Público para as sanções cabíveis.

Apreensão de pedra de crack em Capitão
No sábado a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques deteve Rodrigo Orsolim conhecido por Bruxo de 29 anos. Com ele no Bairro Santa Rita foi encontrado um pedra de crack .Ele alegou que era para consumo próprio. A PM elaborou o termo circunstanciado e o liberou em seguida.

Agressão em cancha de bocha em Capitão
Na noite de sábado para domingo em uma cancha de bocha na Rua Paiquere Bairro Santa Rita em Capitão foi registrada uma ocorrência de lesão corporal. Houve desentendimento entre duas pessoas. Samuel Garbo acabou desferindo um soco e agredindo com um taco de sinuca a pessoa de Celso Lima de Oliveira que foi encaminhado ao Hospital com um corte no rosto. A Policia Militar esteve no local. Foi confeccionado termo circunstanciado e Samuel vai agora responder por agressão.

Motorista foi abordado em visível estado de embriagues em Capitão
Na noite de domingo, a Policia Militar de Capitão em abordagem rotineira na Rua João Eulálio de Melo fez a detenção de um motorista que conduzia um veiculo Corsa. O mesmo estava em visível estado de embriagues. Ele foi preso e o carro apreendido.


Detido em Nova Prata do Iguaçu acusado de homicídio
A Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu registrou tentativa de homicídio onde a vítima disse que estava em sua empresa quando um Gol de Pato Branco estacionou na frente a empresa e um homem saiu do carro, efetuou quatro disparos em sua direção e fugiu. O empresário não foi atingido. A polícia montou bloqueios para prender o acusado. Em Dois Vizinhos e Verê o veículo furou os bloqueios, passou a ser perseguido e foi abordado. No carro a PM apreendeu um revólver Taurus, calibre 32, com seis cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois intactos. O condutor foi detido e encaminhado para a delegacia de Salto do Lontra.

Boa Esperança do Iguaçu: Polícia apreende caminhões com gado furtado
Policiais militares de Boa Esperança do Iguaçu, receberam uma denúncia na noite de domingo (16) às 23h30 de que estaria ocorrendo furto de gado na fazenda de propriedade de Guilherme Demenek.
Os policiais fizeram um bloqueio na saída da fazenda e logo em seguida surgiu um caminhão Mercedes-Benz, placas MCD-0058 de Guarapuava. O condutor ao perceber a presença da polícia fez meia volta e o passageiro efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos policiais que revidaram. O caminhão entrou em uma lavoura de soja e os ocupantes fugiram a pé se embrenhando em um matagal.
O caminhão estava carregado com 10 cabeças de gado furtado. Na cabine foi encontrado um rádio comunicador. O caminhão e a carga foram encaminhados para a delegacia de polícia de Dois Vizinhos.
Durante as buscas aos ladrões a equipe de Nova Prata do Iguaçu se deparou com um caminhão Ford F-350, cujo motorista ao ver os policiais fugiu abandonando o veículo. Na cabine do caminhão foi encontrado um radio HT na mesma frequência do caminhão que estava com o gado. Este caminhão também foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia de Dois Vizinhos.

Acidente com caminhão é registrado na PR-471 em Três Barras

Um acidente de trânsito foi registrado na PR-471, perto de Três Barras do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um caminhão, que transportava cavalos, tombou.O Corpo de Bombeiros de Cascavel foi mobilizado. O oficial de área e um caminhão de combate a incêndio foram para o local. Segundo o Samu, três pessoas ficaram feridas.

Fonte:

Veja também: