Terça, 18 de março de 2014 às 15:48

Sindicato dos Servidores se reúnem com o prefeito Sassá para negociação salarial

A data é base é no mês de março


O prefeito de Nova Prata do Iguaçu Adroaldo Hoffelder (Sassá) e o Secretário de Administração Divo Malacarne receberam nesta segunda-feira, 17/03, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, no Paço Municipal, para negociar a reposição salarial deste ano para o funcionalismo público da rede municipal referente ao ano de 2013, a qual deverá ser aplicada a partir do mês de março, que é a data base.
Ficou pré-definido que a reposição será concedida ainda este mês, porém ainda não foi acertado o percentual exato. O prefeito agradeceu a presença dos membros da diretoria, elogiou o empenho de todos que se fizeram presentes nesta manhã e se posicionou favorável com a negociação dentro dos limites tanto financeiros quanto legais, respeitando sempre o índice máximo permitido em despesas de pessoal para que o município esteja sempre cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal e demais legislação vigente.
Na próxima quarta-feira, 19, a diretoria e administração se reunirão novamente para fixar o percentual de reposição e reajuste para o ano em curso.

Fonte:

Veja também: