Terça, 18 de março de 2014 às 13:55

Homem é assassinado em Santa Lúcia

Foi encontrado dentro de casa


Deu entrada segunda-feira (17) no IML de Cascavel o corpo de Edmundo Rosa Garcia, 65 anos. O idoso foi encontrado morto por volta da 13h em Santa Lúcia, proximidades de Lindoeste.
De acordo com familiares que estavam no local, Edmundo teria sido assassinado domingo (16), dentro de casa, porém o corpo só foi encontrado na segunda.A Polícia de Santa Tereza do Oeste investiga o caso.

Corpo de pescador é encontrado com perfurações na cabeça
Na segunda-feira (17) uma equipe de busca e salvamento resgatou o corpo de um pescador que teria sido encontrado morto boiando nas águas do Rio Iguaçu.
Segundo a família, o pescador Candido Siqueira, 66 anos, teria ido pescar na última quarta-feira (12) e deveria ter retornado no sábado (15). Os filhos encontraram o barco abandonado as margens do Rio Iguaçu.Familiares encontraram o corpo do pescador boiando. Ele estava amarrado com uma pedra amarrada ao corpo para que não boiasse. Com apoio de uma embarcação da Marinha, os bombeiros resgataram o cadáver.Foram constatadas três perfurações na cabeça da vítima, indicando possível homicídio. O corpo do pescador foi encaminhado ao IML para procedimento de necropsia e liberação aos familiares.


Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em bueiro
Elizabeth Maria Marques da Silva, 32 anos de idade, moradora de Corbélia que estava desaparecida desde a noite de sábado (15) foi encontrada morta dentro de um bueiro nesta tarde (17).
Segundo informações repassadas por familiares, ela teria saído de casa para ir a uma festa e não retornou.
De acordo com a mãe de Elizabeth, ela nunca havia saído sem avisar ou dar informações de onde estava.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Polícia Federal prende idosa com 700 kg de maconha no PR
A Polícia Federal apreendeu, no início da tarde desta segunda-feira (17), 777 kg de maconha e um veículo em uma residência do município de Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. A dona da casa, de 65 anos, foi presa por receptação. A ação aconteceu por volta do meio-dia, quando policiais federais receberam informações de que um imóvel em Santa Terezinha de Itaipu estaria sendo utilizado como depósito de drogas. Os agentes se deslocaram até o local para averiguar. Após a abordagem, os policiais constataram que não havia drogas no interior da residência.
No entanto, havia um veículo carregado com tabletes de maconha na varanda da casa, motivo pelo qual a moradora foi presa em flagrante. A idosa, o automóvel e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Entregador de água morre ao bater moto contra van em Foz
Um motociclista de 35 anos morreu após bater contra uma van, no final da manhã desta segunda-feira (17), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O acidente foi registrado na BR-469.
A vítima trabalhava para uma distribuidora de água mineral no momento do acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carroceria acoplada à moto do homem, carregada de galões de água, pode ter ajudado o motociclista a perder o controle do veículo e bater contra a van.
Ele morreu na hora.

Jovem de 21 anos morre atropelada ao atravessar BR 277
Uma mulher de 21 anos foi atropelada quando tentava cruzar a BR 277 na noite de segunda-feira (17) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O motorista que atropelou Jéssica Cordeiro de Freitas parou para prestar socorro, mas a jovem morreu no local.
O acidente aconteceu por volta das 22h30. O motorista dirigia um Palio e estava com outras pessoas da família dentro do carro.


Polícia prende homem acusado de abusar de enteada de 14 anos
Um homem de 49 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente a enteada 14 anos no bairro Santa Cruz em Cascavel, no Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na madrugada de terça-feira (18) na rua Carimãs. O acusado identificado como A.F., foi detido após ser denunciado pela cunhada. A adolescente confirmou as agressões aos policiais. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil que investiga o caso.


PRF recupera caminhão e trator levados em assalto de propriedade
A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã de terça-feira (18) um caminhão e um trator levados durante um assalto em Ubiratã.
O veículo foi interceptado na BR 277 em Céu Azul.
A quadrilha chegou à propriedade rural por volta 20h20 de segunda-feira (17) e rendeu o agricultor que trabalhava na área pulverizando a lavoura.
Ele foi rendido e obrigado a seguir até a residência. Os bandidos fizeram uma verdadeira limpa na casa, todos os equipamentos eletrônicos, joias, panelas, comidas e roupas foram colocados em um veículo Astra que pertencia ao bando.
Em seguida o produtor rural foi forçado por dois ladrões a seguir com o caminhão dele até a fazenda vizinha. Lá eles renderam também todas as pessoas e carregaram um trator no caminhão da primeira vítima. A casa da propriedade do vizinho também foi revirada, praticamente todos os bens de valor foram levados durante o assalto.
Em uma S10 foram carregados os produtos roubados e ainda cerca de R$ 40 mil em defensivos agrícolas. O crime só foi encerrado por volta de 2 horas da madrugada. As vítimas ficaram amarradas com fitas e foram trancadas em uma dos cômodos.
Dez minutos depois uma pessoa conseguiu se soltar e chamar a polícia que mobilizou as forças policiais de toda a região oeste do Paraná.

Fonte:

Veja também: