Quinta, 20 de março de 2014 às 13:43

Administração Municipal de Santa Lúcia adquire veículo para Assistência Social

Trata-se de um Fiat Siena



A Secretaria de Assistência Social e CRAS Centro de Referência em Assistência Social do Município de Santa Lúcia contam agora com um novo veículo. Trata-se de um Fiat Siena adquirido com recursos do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome, através do IGD - Índice de Gestão Descentralizado e contrapartida de 50% da Administração Municipal.
Até então o carro usado pela Assistência Social era cedido por outra secretaria da prefeitura e que agora passam a contar com um veículo próprio para as ações da equipe em especial as visitas às famílias cadastradas no Programa Bolsa Família. O veículo inclusive foi deliberado pelo Conselho Municipal de Assistência Social no início do ano que entendia a necessidade de um carro próprio para o CRAS.
A Secretária de Assistência Social de Santa Lúcia, Silvania Costa de Farias popular Vana, comentou da alegria em receber esse carro novo. Esse automóvel vai nos auxiliar e muito no nosso trabalho diário, antes utilizávamos um carro de outra secretaria. Quero agradecer ao Jasko e ao Jaury, pois agora iremos realizar com certeza um trabalho ainda melhor.
Para o prefeito Adalgizo Cândido de Souza, o Jasko, o município precisa de ferramentas para se trabalhar. Sem nosso material de trabalho, não conseguimos realizar nossas funções, e a Secretaria de Assistência Social estava sem uma de suas ferramentas para atender a população. Essa conquista é mérito de toda a minha equipe e através do nosso esforço com 50% de recursos próprios conseguimos adquirir mais esse veículo, finalizou Jasko.

Fonte:

Veja também: