Quinta, 20 de março de 2014 às 13:52

Filho foi morto a tiros e pai baleado em Santa Lúcia

Três elementos são os autores


O setor policial de Santa Lúcia ficou movimentando nesses últimos dias com o registro de dois homicídios.
Na noite de domingo foi morto Edmundo Rosa Garcia, 65 anos. O idoso foi encontrado morto por volta da 13h de segunda-feira. De acordo com familiares, Edmundo teria sido assassinado domingo (16), dentro de casa, porém o corpo só foi encontrado na segunda.
Na noite de ontem quarta-feira dia19, por volta das 20 horas foi registrado o segundo homicídio da semana. Foi na rua Prudentópolis. Três elementos chegaram à residência de Leonir Weiss Gomes de 32 anos popular Bodão e dispararam quatro tiros na vítima. O pai da Vitima senhor Valtemiro Weiss Gomes que mora na casa aos fundos do lote, ao ouvir os tiros foi ver o que estava acontecendo e acabou levando um tiro de raspão na testa. A Polícia já tem os nomes dos três suspeitos, mas não divulga pra não atrapalhar as investigações. Informações dão conta que havia uma desavença antiga entre Leonir e os assassinos que não foram localizados até o momento.


Bomba que poderia destruir estrutura de prédio é encontrada em frigorífico
Um frigorífico em Cascavel foi fechado na manhã desta quarta-feira (19) por conta de uma ameaça de bomba. O Esquadrão Antibombas de Curitiba foi acionado e a área ficou isolada por cerca de quatro horas. Segundo informou a Polícia Militar (PM), um artefato em formato cilíndrico foi visto no caixa eletrônico de uma unidade de atendimento do Banco do Brasil que fica dentro da área industrial da Coopavel, na BR-277.
No local, uma bomba já havia sido encontrada no começo do mês. Por volta das 16h30, os policiais do Esquadrão Antibombas chegaram ao local detonaram o explosivo, que era manufaturado que teria potencial para explodir o caixa eletrônico e até mesmo a estrutura do prédio da unidade bancária.

Mãe e filho morrem em acidente na BR-163
Mãe e filho morreram em um grave acidente no início da noite desta quarta-feira (19) na BR-163, em Santo Antônio do Sudoeste. O acidente ocorreu por volta das 18h50 no bairro Sete de Setembro, na saída para Barracão. As vítimas estavam em um veículo Saveiro de Santo Antônio do Sudoeste que bateu contra uma árvore. O motorista Jose Berti Barros, 30 anos e a mãe dele Jandira Berti Barros, 53 anos tiveram ferimentos graves, foram socorridos ao hospital, mas não resistiram e acabaram falecendo logo em seguida. Na hora do acidente chovia forte na região e esta pode ter sido a causa do acidente. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão, foram necropsiados e liberados na manhã de hoje. A Polícia Rodoviária Federal de Planalto registrou o acidente.

Homem sofre ferimentos em capotamento na BR-163
No final da tarde de ontem (19), às 18h15, a PRF de Planalto, registrou um capotamento na rodovia BR-163, comunidade de Conciolândia, em Pérola D Oeste. O acidente envolveu uma Van, placas de Pranchita, conduzida por Carlos Junkes, que sofreu fratura na clavícula. Segundo informações o condutor perdeu o controle do veículo devido a forte chuva e ao sair da pista capotou diversas vezes. O condutor foi encaminhado a casa hospitalar.

Homem de 43 anos é assassinado a golpes de faca em Toledo
Um homem de 43 anos identificado como Ademir Lopes da Silva foi assassinado a golpes de faca na noite de ontem (19), nas proximidades da igreja da Linha Mandarina, em Toledo.
Equipes da ROTAM e da Rádio Patrulha (RPA) efetuaram diligências pelas proximidades do local do crime e localizaram o suposto autor. O detido foi identificado como Rafael Dias da Silva, 27 anos, estava com a mão esquerda ferida. A arma que teria sido utilizada no crime foi apreendida e a motivação está sendo apurada.

Enxurrada arrasta veículo com mulher e criança em Medianeira
Mãe e filha foram arrastadas pela chuva na noite de quarta-feira (19), em Medianeira, no oeste do Paraná. Elas estavam dentro do carro que ficou ilhado sobre a ponte do rio Represo que transbordou com a enxurrada. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. As duas foram resgatadas sem ferimentos com ajuda de populares.

Fonte:

Veja também: