Terça, 25 de março de 2014 às 14:17

Acidente de trabalho no interior de Capitão

Noticias da região


No final da tarde de segunda-feira (24), o Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques foi chamado para atender um acidente de trabalho no interior do município. Foi na Linha Tormen quando o senhor Euclides Decarli cortava uma arvore com uma motosserra e acabou se acidentando. A serra atingiu o pé esquerdo de Decarli que praticamente o decepou. O SAMU que prestou auxiliou, encaminhou as pressas a vitima até o Hospital do Sindicato, mas em função da gravidade foi logo transferido para casa hospitalar em Cascavel.


Gestante de oito meses é agredida pelo companheiro

Na tarde de segunda-feira (24), uma gestante de oito meses e meio foi agredida em Assis Chateaubriand. Uma ligação anônima via 190, informou à Polícia Militar de que a mulher estava sendo agredida. A mulher relatou aos policiais que correu para a rua, pois o companheiro estava agressivo e havia lhe chutado nas costas, puxado seu cabelo e dado tapas em seu rosto.
Os PMs encontraram o suspeito na residência do casal. Ele confirmou que discutiram e que havia agredido a mulher. O homem foi preso e encaminhado com a vítima para a 48ª DRP. Vítima não precisou de atendimento médico.

Criança de 4 anos é estuprada em escola municipal de Cascavel
Uma menina de 4 anos sofreu abuso sexual ontem a tarde (24), em uma escola pública de Cascavel.
De acordo com a mãe da criança, ela foi chamada pela diretora para comparecer ao colégio, pois a filha teria feito xixi na roupa. Ao chegar em casa ela constatou que havia esperma na calcinha da filha.
A reportagem apurou que o exame de conjunção carnal foi realizado durante a madrugada no IML de Cascavel e comprovou o abuso.A menina também prestou depoimento e contou detalhes do abuso e o que o suspeito fez. Há suspeita de que outras crianças tenham sido violentadas pela mesma pessoa.

Criança indígena é estuprada por três índios em Guaíra
Três indígenas são suspeitos de estuprar uma criança dentro de uma tribo em Guaíra.
O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. Segundo informações, a menina que não teve a idade informada foi abusada no sábado e domingo. A vítima passou por exames no IML e a delegada que investiga o caso pediu a prisão preventiva dos acusados.
A menor também teria sido agredida pela esposa de um dos três acusados e teve o cabelo cortado por facão. A garota está sob a guarda do cacique.

Caminhão tomba e por pouco não despenca em barranco de 15 metros
Um caminhão de Maringá tombou na tarde de segunda-feira (24) próximo à ponte do Rio Lajeado Grande, na BR 163, em Pérola do Oeste.O veículo estava carregado com farelo de soja e por pouco não caiu em um barranco de aproximadamente 15 metros de altura.O motorista Sandro Ricardo De Lima Cattabriga, 40 anos, não teve ferimentos.

Polícia Federal e Receita Federal apreendem 32,5 kg de maconha e munições
Policiais federais da delegacia de Dionísio Cerqueira e Receita Federal prenderam dois homens, uma mulher e apreenderam um menor, durante Operação Sentinela na noite desta segunda-feira (24) em Marmeleiro.
A primeira prisão foi de uma jovem de 18 anos, moradora em Santo Amaro da Imperatriz/SC, por tráfico internacional de munições, crime que tem pena prevista de até 8 anos de reclusão. Ela viajava em um ônibus que fazia a linha Campo Grande/MS a Florianópolis/SC e levava 350 cartuchos de calibres diversos, que disse ter recebido em Salto Del Guairá, no Paraguai e levaria para uma pessoa de Florianópolis, que iria comercializar em uma favela. Ela informou que receberia dois mil pelo transporte. O caso foi encaminhado ao Juízo Federal de Francisco Beltrão.No mesmo ônibus, os policiais apreenderam um menor de idade, morador em Blumenau/SC. Com ele a equipe encontrou 28 kg de maconha dentro de uma mala.
O fato foi enquadrado como ato infracional de tráfico de drogas, sendo que o menor foi entregue para o Conselho Tutelar de Marmeleiro, visando a apresentação dele na Promotoria da Comarca. A maconha teria sido adquirida em Guaíra e seria levada para Blumenau/SC.
Na sequência durante abordagem a um ônibus que tinha como destino Foz do Iguaçu a Passo Fundo/RS, os policiais prenderam um homem de 56 e outro de 30 anos, ambos moradores em Passo Fundo.
Eles viajavam juntos e transportavam em uma mala 4,5Kg de maconha.
Os dois foram autuados por tráfico transnacional de drogas, crime que tem pena prevista de até 25 anos de reclusão, em razão de agravantes e encaminhados ao Juízo Federal de Francisco Beltrão.

Homem é encontrado morto dentro da residência em Francisco Beltrão
Publicado em 25/03/2014 - 8h04 | Solange Maciel
O idoso Hercilio Nunes Muniz de aproximadamente 70 anos foi encontrado morto em sua residência na noite desta segunda-feira (24) na Rua Pavão, bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão.
De acordo com a Polícia Militar o corpo estava em avançado estado de decomposição.
A Polícia Civil, Criminalística e o IML fizeram a perícia no local. A princípio a causa da morte foi natural.

PM apreende dois caminhões com araucárias de extração ilegal
Dois caminhões carregados com madeira foram apreendidos pela Polícia Militar em Palmas no sudoeste do Paraná. A apreensão ocorreu na PR 449 durante operação na noite de segunda-feira (24). Os veículos transportavam cerca de 30 metros cúbicos de araucária extraída ilegalmente em uma fazenda e que seria levada até uma serraria.
Também foi apreendida uma espingarda calibre 20, quatro munições do mesmo calibre e duas motosserras. A arma estava atrás do banco do motorista de um caminhão Mercedes Benz e os motosserras em um caminhão Fiat 140. Os motoristas admitiram ter extraído a madeira. Quanto à arma, o proprietário disse que usava para atirar contra porcos do mato e pacas. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Palmas.

Acusado de matar e concretar a sogra é preso

Uma ação conjunta entre policia Civil e Militar de Laranjeiras do Sul resultou ontem (24) na prisão de Fabio Ferreira da Cruz, procurado pela Justiça catarinense. O rapaz estava escondido em uma quitinete no Centro da cidade e usava identidade falsa. Ele é acusado de matar a sogra de 62 anos, a enterrar e cobrir com concreto. O crime aconteceu em Joinville há dois anos.O corpo de Creusa Nunes foi encontrado em setembro de 2012 enterrado no quintal de uma casa, no Parque Guarani, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Ela estava desaparecida desde o dia 12 de janeiro do mesmo ano. A Polícia Civil achou a vítima dentro de uma cova, a um metro de profundidade, coberta por uma laje de concreto.O corpo encontrado estava amarrado com um fio de nylon e em estado avançado de decomposição. A filha reconheceu as roupas e o relógio da mulher.Após investigações, a polícia concluiu que o crime foi praticado por Fábio Ferreira da Cruz, genro da vítima.


Fonte:

Veja também: