Sexta, 03 de junho de 2016 às 10:43

Policiais militares invadem quarto durante estupro e evitam crime



Um homem estuprava uma mulher, em Toledo, no Oeste do Paraná, quando acabou surpreendido por policiais militares, que invadiram o quarto em que estavam ele e a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h06 de ontem, a central de operações recebeu uma ligação informando que uma pessoa estava sendo vítima de abuso sexual. O relato era de uma mulher identificada como M.G.B., que estava no imóvel em que o crime ocorria.
M.G.B. havia escutado M.C.C. pedindo para seu ex-namorado parar de tocar nela e que ela não queria manter relação sexual com ele. Os policiais foram ao local e entraram no quarto, onde estavam o homem e M.C.C..
A equipe abriu a porta e se deparou com M.C.C. sendo abraçada pelo ex-companheiro. Os policiais deram voz de abordagem ao rapaz, que desobedeceu inicialmente, e na segunda vez acabou acatando.
A mulher chorava bastante, segundo o relato dos policiais. Ela relatou a equipe que o ex-namorado tirou fotos dela fazendo sexo com ele e também fez um vídeo dos dois mantendo relações sexuais. Esses conteúdos começaram a ser usados para chantagear a mulher e a força-la a fazer sexo com o rapaz. O boletim de ocorrência informa, inclusive, que recentemente a mulher se negou a fazer sexo com o ex-namorado. Ele, então, postou no WhatsApp uma foto de M.C.C. fazendo sexo oral.
Ontem, o homem foi até a casa da mulher para conversar. Ele voltou a coagi-la, dizendo que ela deveria ter relações com ele pelo menos uma vez por semana. A vítima teria se negado a aceitar a proposta, quando foi beijada a força e levada para o quarto. O homem teria passado a mão nas partes íntimas da mulher e aberto o zíper da calça para forçar o sexo.
O ato só não foi consumado, segundo relato da vítima, porque os policiais militares chegaram ao local. O homem recebeu voz de prisão, tendo sido algemado e levado para a delegacia de Polícia Civil.
O caso será acompanhado e investigado.
 

Fonte: CGN

Veja também: