Segunda, 07 de abril de 2014 às 14:03

Caminhão derruba arvore no centro de Capitão

Giro pela região


O Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques, foi chamado na tarde de domingo para retirar uma arvore que foi derrubada na Avenida Iguaçu, cidade Alta próximo ao Supermercado Quadri.Um caminhão não identificado teria derrubado um pé de manga. Os Bombeiros cortaram a arvore desobstruindo a Avenida.

Homem foi detido em Nova Prata após atirar em cachorro
Na noite de sábado, dia 5, foi detido pela Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu, o vigilante noturno Dorival Barbosa, acusado de ter efetuado um disparo de arma de fogo contra um cachorro. Quando os policiais chegaram ao local o cachorro estava sendo socorrido por um veterinário. O vigilante foi localizado e confessou ter atirado, mas alegou que foi para se defender, pois teria sido atacado. Com ele a polícia apreendeu um revólver, calibre 22, de fabricação Argentina, com oito munições intactas e uma deflagrada. Dorival foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e maus tratos a animais. Se condenado, pode pegar até oito anos de prisão.

Acidente na rodovia em Nova Prata
Em Nova Prata do Iguaçu, colisão traseira envolvendo um caminhão Volvo, de Dois Vizinhos, e um Uno, de Catanduvas. Artemio Fohirini, 40, motorista do caminhão, teve ferimentos leves
Apreensão de arma em Boa Esperança
A Polícia Militar de Boa Esperança do Iguaçu apreendeu um menor, de 17 anos, que foi flagrado com uma espingarda, calibre 36, com cano serrado, com um cartucho intacto.

Apreensão de maconha em Planalto
Policiais Rodoviários Federais de Planalto prenderam um rapaz, de 19 anos, acusado de tráfico de drogas. Foi na tarde de sexta-feira, dia 4, na BR 163, em Realeza. Ele viajava em um ônibus que fazia a linha de Guaíra para Santa Maria. Em sua bagagem foram encontrados 26 tabletes de Maconha, totalizando 11 quilos e 800 gramas. No depoimento o rapaz disse que pegou a droga em Santa Helena e estava trazendo para Francisco Beltrão. Receberia R$ 500,00 para fazer o transporte. A pena prevista para esse tipo de crime pode chegar a 15 anos de reclusão.
Policiais do Choque prendem dois por assalto e recuperam carro
Policiais militares do Pelotão do Choque do 6º BPM detiveram duas pessoas suspeitas de terem cometido um assalto na madrugada de domingo (6) em uma propriedade na cidade de Quedas do Iguaçu.
De acordo com os policiais, além das prisões, o carro que os bandidos roubaram e vários eletrodomésticos já foram recuperados.

Confusão em Santa Tereza do Oeste termina com quatro jovens detidos
Quatro jovens foram detidos, na madrugada desta segunda-feira (07), por policiais militares de Santa Tereza do Oeste, com apoio dos militares do Serviço Reservado (P2) e Rádio Patrulha (RPA) Santa Cruz em que um adolescente de 15 anos foi ferido por um disparo de arma de fogo.
A confusão teve início com uma dívida de uma bateria de carro, em que um rapaz, identificado primeiramente como Cristianinho, foi cobrar a pendência na rua Nacional, nas proximidades de um bar. Cristianinho estava armado com uma espingarda calibre 12 e teria efetuado um disparo contra o chão, porém, estilhaços do cartucho acertaram um adolescente, que foi levado para uma unidade de saúde da cidade. Depois de efetuar o tiro, Cristianinho fugiu.
Na sequência, quatro amigos do adolescente ferido foram atrás de Cristianinho. O grupo foi até a residência do suspeito, alvejaram a casa com vários tiros e fugiram em um carro.
Os militares foram acionados e, na rua João Calazans, na Vila Operário, um veículo Polo foi parado e os quatro suspeitos abordados. Três homens e um adolescente de 16 anos estavam com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 40, adaptada para receber munição calibre 38 e cinco munições intactas.A família de Cristianinho disse aos militares que ele irá se apresentar em breve, pois contra ele está a tentativa de homicídio contra o adolescente que está internado. A espingarda calibre 12 de Cristianinho foi entregue aos policiais, que registraram a tentativa de homicídio e apreenderam a arma.Os quatro jovens detidos foram encaminhados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel) para maiores esclarecimentos.

Fonte:

Veja também: