Segunda, 07 de abril de 2014 às 14:07

Secretaria de Saúde de Capitão recebe ambulância com recursos economizados pela Câmara de Vereadores

Essa ambulância foi entregue na tarde de quinta-feira (27)



A Câmara de Vereadores de Capitão Leônidas Marques tem por direito receber repasses da Administração Municipal, e ao longo de 2013 o Legislativo Marquesiense conseguiu economizar um bom valor que serviu para a aquisição de um veículo Fiat Ducato que foi equipado para ser uma ambulância, cujo valor foi de R$ 125 mil. Essa ambulância foi entregue na tarde de quinta-feira (27) pelo Presidente da Câmara Elisandro dos Reis, demais vereadores e prefeito Ivar Barea que repassaram para a Secretaria de Saúde do Município.
O presidente do Legislativo Elisandro dos Reis disse que é uma alegria estar concretizando um trabalho que foi iniciado no começo de 2013. "Nós vereadores discutimos a melhor forma de investir a economia que fizemos. Decidimos pela ambulância pelo fato da defasagem deste veículo, pois o município estava usando a ambulância que foi destinada para o projeto SAMU e como agora ele foi de fato implantado no município tivemos que entregá-la".
De acordo com Elisandro, os vereadores já começaram a fazer economia neste ano de 2014, e o projeto para o ano que vem é entregar algo ainda melhor para a população marquesiense.
se.

Fonte:

Veja também: