Quarta, 09 de abril de 2014 às 08:16

Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu descentraliza o governo com atividades no interior

Os encontros serão realizados pelo prefeito municipal Adroaldo Hoffelder (Sassá), vice-prefeito Ivo Oscar Schneider, secretários e diretores


Com a intenção de descentralizar as atividades rotineiras do Poder Executivo e levantar as principais demandas das comunidades do interior e dos bairros da cidade, o governo municipal teve a ideia de aproximar a população e prestar conta das ações administrativas desde o inicio deste mandato, bem como ouvir as reivindicações dos munícipes.
Os encontros serão realizados pelo prefeito municipal Adroaldo Hoffelder (Sassá), vice-prefeito Ivo Oscar Schneider, secretários e diretores de departamentos, onde serão percorridas todas as regiões do município para ouvir toda a população. Sassá lembrou que o conjunto de informações coletadas durante as reuniões será fundamental no direcionamento das atividades específicas de cada localidade.
O prefeito anuncia que a primeira reunião será realizada na comunidade de Santa Rita de Cássia, nesta quinta-feira, 10 de abril, e espera a ampla participação dos agricultores, vereadores, estudantes e interessados. "Estas reuniões serão importantes e democráticas, o município vive em um ótimo momento. Temos muitas coisas boas a relatar para nossa população. Esperamos a participação de todos", acrescentou.
A dinâmica da reunião será diferente e agradável, primeiramente o prefeito irá fazer um relato breve das ações e avanços do governo, em seguida a população terá a oportunidade de tirar duvidas, sugerir, reclamar, elogiar e solicitar serviços e atendimentos diretamente com os secretários, diretores de departamentos, prefeito e o vice-prefeito. Os encontros serão realizados nos centros comunitários todas as terças-feiras (quando o prefeito não estiver em viajem) e nas quintas-feiras, com inicio às 13h30min e termino às 16h30min.

Fonte:

Veja também: