Quarta, 09 de abril de 2014 às 10:54

Deputado Nelson Luersen se reúne com lideranças políticas de Capitão

O encontro aconteceu na sede da Associação dos Servidores Municipais de Capitão -Assemcap



Na noite de quinta-feira (03) o Deputado Estadual do PDT Nelson Luersen esteve em Capitão Leônidas Marques pela segunda vez nessa semana. Na quarta (02) ele participou da Audiência pública do DNIT com relação à duplicação da BR 163 e na quinta-feira (03) participou de uma reunião com lideranças políticas de Capitão. O encontro aconteceu na sede da Associação dos Servidores Municipais de Capitão -Assemcap.
Estiveram presentes; o prefeito Ivar Barea, Vice-prefeita Cleudes Pavan dos Santos, Vereadores Marcelo Primo, Rodrigo DalAcqua, Roberto Geier o Pinguin, o ex- vereador Edo Raizer e o ex vice-prefeito José Odair Campigotto, o Pinga.
O Deputado Nelson Luersen em entrevista à Rádio Interativa falou do encontro realizado. "Estive em Capitão juntamente com companheiros do PDT, do PR, do PSD, conversando e discutindo sobre política, pois estivemos juntos na eleição passada e vim novamente procurar companheiros para a eleição que se aproxima, já fui bem votado nas duas últimas eleições e devo muito ao povo de Capitão e espero continuar ajudando".
Sobre o cenário político que vem se desenhando para as eleições de outro, Luersen comentou. "Tudo indica que teremos três candidatos ao governo do estado: Beto Richa que buscará a reeleição, porém o governo está com dificuldades financeiras; o Requião que quer candidatura própria e existe uma grande possibilidade do PDT caminhar com o PT e a senadora Gleisi Hoffman, pois ela tem se mostrado uma mulher batalhadora e determinada. Queremos o governo do nosso lado, pois não sou do Beto Richa e por isso tenho dificuldades em conseguir recursos para os municípios que me ajudaram a se eleger", conclui Luersen.

Fonte:

Veja também: