Domingo, 13 de abril de 2014 às 20:41

Nova Prata: Primeira reunião do Projeto Ouvindo o Cidadão foi sucesso de público

O inicio do projeto "Ouvindo o Cidadão" foi realizado na comunidade de Santa Rita de Cássia



Com a intenção de descentralizar as atividades rotineiras do Poder Executivo e levantar as principais demandas das comunidades do interior e dos bairros da cidade, o governo municipal de Nova Prata do Iguaçu teve a ideia de aproximar a população e prestar conta das ações administrativas desde o inicio deste mandato, bem como ouvir as reivindicações dos munícipes.
O inicio do projeto "Ouvindo o Cidadão" foi realizado na comunidade de Santa Rita de Cássia onde contou com a participação de praticamente todos os moradores daquela comunidade. A caravana do Governo Municipal foi puxada pelo prefeito municipal Adroaldo Hoffelder (Sassá) e o vice-prefeito Ivo Oscar Schneider, sendo acompanhados pelos secretários e diretores de departamentos. Também estiveram presentes os vereadores José Thomazi, Airton Pasqualon, Ivanir Cristani, Mauricio Pereira e Vanderlei Orben.
O prefeito Sassá aproveitou a ocasião para anunciar a construção do calçamento assinado por ele nesta semana em Curitiba, partindo do calçamento da Bela Vista até a igreja. Lembrou ainda que os moradores já haviam sido contemplados com a perfuração de um poço artesiano, retoque com cascalhamento na estrada principal, e no desvio do Valdecir Francisqueto. Sassá anunciou ainda uma patrulha agrícola (trator e implementos) para o grupo do presidente Elizeu Apolinário. Ao finalizar sua fala disse que estás reuniões são democráticas e participativas, e agradeceu a participação de todos os participantes.
Os agricultores elogiaram a administração municipal pela excelente iniciativa de descentralização do governo e pelas conquistas adquiridas em favor da população local.




Fonte:

Veja também: