Segunda, 11 de julho de 2016 às 14:01

Entrevista: Policial aposentando é assassinado em Capitão e suspeito baleado


Por volta das 21h00 desse sábado, foi registrado um homicídio em Capitão L. Marques. O policial militar aposentando, Ivan Vieira Velho,46 anos foi assassinado.
Vieira foi morto na Rua Boa Vista, Bairro Portal do Paraná. Ele estava na residência de Eliane Ribas da Silva, onde estava sendo preparado um risoto para a família e amigos.
Quando o jantar estava pra ser servido houve um disparo que atingiu o pescoço de Vieira. Segundo informações o autor do disparo estava na casa ao lado.
Vieira foi encaminhado ao Hospital, mas quando deu entrada veio a óbito.
A Policia apurou que o suspeito do disparo teria sido Sidnei Ruths, morador na mesma Rua onde houve o disparo. Quando a Policia chegou na residência por volta da meia noite Sidnei teria reagido e foi baleado por uma equipe do Serviço Reservado (P2), da Polícia Militar (PM). Ele foi socorrido até o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Capitão e logo em seguida sob escolta policial foi transferido para o Hospital Universitário em Cascavel. Um equipe do Samu fez o transporte. Um revolver que estaria com Sidnei foi apreendida. Segundo as informações, o estado de saúde de Sidnei é considerado grave com risco de morte.
Os motivos do homicídio não foi divulgado pela Policia Militar. Agora o caso será investigado pela Policia Civil.
Vieira ao longo de sua vida militar trabalhou por 15 anos em Capitão L. Marques.

Na manhã de hoje o Sargento Manoel Francisco Nunes participou no Plantão Policial e discorreu sobre esse caso
 

Fonte: Redação

Veja também: