Terça, 15 de abril de 2014 às 11:03

Vereadores de Capitão aprovam indicação que pedem melhorias nos acessos à benfeitorias rurais

Da Redação





Os vereadores de Capitão Leônidas Marques aprovaram na semana passada uma indicação que pede para que a administração municipal faça melhorias nos acessos das benfeitorias rurais, colocando cascalho ao redor dos aviários e estrebarias nos sítios do Município. O vereador Maxwell Scapini justifica essa indicação. "Muitos agricultores tem nos procurado para reclamar da falta de cascalho nos acessos aos aviários e às estrebarias, pois em dias de chuva, os caminhões que vão buscar o leite e os frangos, não conseguem chegar, pois o acesso é difícil, principalmente quando chove. Então é papel do vereador cobrar e estamos pedindo e reivindicando que seja colocado cascalho nos acessos às estrebarias e aos aviários dos agricultores que precisarem", explicou Maxwell.
Os vereadores também aprovaram indicação solicitando a regulamentação do trânsito e pintura das faixas da Rua Xambrê em frente à escola Terezinha Machado, fazendo com que se evite o estacionamento de caminhões e carros em frente a escola nos horários de embarque e desembarque dos alunos.
Outra indicação aprovada no legislativo pede a construção de uma Casa Mortuária no Distrito do Alto Alegre do Iguaçu uma vez os moradores dessa localidade utilizam atualmente o Centro Comunitário ou até mesmo de residências das famílias enlutadas.

Fonte:

Veja também: