Segunda, 09 de dezembro de 2013 às 17:18

Reassentamento em Nova Prata recebe 42 km de cascalhamento

O Reassentamento São Francisco recebeu melhorias



Todas as estradas do Reassentamento São Francisco receberam melhorias, são 42 km de cascalhamento nas estradas rurais desta comunidade que há muitos anos aguardavam pelos trabalhos.
As melhorias foram coordenadas pelo Secretário de Viação e Obras de Nova Prata do Iguaçu, Paulino Texeira, em parceria e união de esforços com a Patrulha do Campo, Patrulhas do Procaxias e maquinários do município. Todas as propriedades receberam os serviços de cascalhamento, como as estrebarias, galpões, estradas de roças, benfeitorias, entre outros. Também vários bueiros foram construídos e reformados, bem como o cascalhamento das estradas que ligam nas comunidades de Nova Vitória, linha dos Polacos, linha Cuba, Guarani e Canguçu.
O morador do Reassentamento São Francisco, Antônio Neres, comenta sobre os trabalhos realizados, "nos estávamos bem dizer sem estradas, o ônibus escolar não passava na maioria das estradas, principalmente em dias chuvosos, era perigoso o ônibus cair em uma valeta e tombar. Agora estamos felizes com os trabalhos realizados pela administração, pode chover, ou não, que o ônibus está passando. As nossas entradas foram cascalhadas e compactadas com o rolo", seu Neres elogiou a equipe que arrumaram e construíram alguns bueiros onde a água passava por cima e prejudicava a locomoção dos pedestres, veículos e caminhões, "estou muito contente com a equipe, pedimos para colocar mais cascalho em alguns pontos, e fomos atendidos, muito diferente dos anos anteriores". O agricultor elogiou o excelente trabalho e pediu ao prefeito para continuar com estes trabalhos voltados a população.

Texto e fotos:Elderson Lira - Assessoria de Imprensa

Fonte:

Veja também: